Notify: 365 dias a comunicar

logo aniversário

13 Jan Notify: 365 dias a comunicar

O Atelier de Comunicação Notify cumpre, na próxima quinta-feira, dia 15, o primeiro ano de existência. Com sede na região do Douro, esta agência tem assegurado a comunicação de projectos empresariais do Norte de Portugal e, também, de clientes espanhóis.

Em 2014, o Atelier Notify foi responsável pela assessoria política de dois deputados da Assembleia da República, eleitos pelo círculo de Vila Real, e conseguiu mediatizar projectos empresariais nas áreas da restauração, do turismo e da cultura, dos quais se destacam o Centro de Artes Nadir Afonso e a Bienal de Gravura do Douro. A prestação de serviços estendeu-se a clientes do Grande Porto, do Tâmega e Sousa, de Vila Real, de Bragança e de Zamora [Espanha].

A maior e mais inesperada conquista do Atelier Notify foi ter conseguido internacionalizar os seus serviços logo no primeiro ano de trabalho. A Fundação Rei Afonso Henriques e a Diputación de Zamora escolheram os serviços que o gabinete duriense disponibiliza para mediatizar, com sucesso, as marcas «Douro-Duero Ibérico» e «Zamora, Paisagens com Sabor».

No âmbito da sua responsabilidade social, o Atelier Notify apoiou uma iniciativa da Associação Abraço e mediatizou o lançamento da Reab.IRC – Associação Portuguesa de Reabilitação de Insuficientes Renais.

Liderado por dois profissionais formados na área das Ciências da Comunicação, o Atelier Notify está incubado na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, prestando serviços de assessoria mediática, produção e revisão de conteúdos, comunicação interna, copywriter e gestão de plataformas Web (sites e redes sociais). Recentemente, começou a ministrar formação em comunicação e novos media, sendo essa uma das estratégias para 2015.

 

Leia mais em:

 

E ouça, ainda, a notícia difundida pela rádio Universidade.



Fortaleça o seu negócio com os nossos serviços de comunicação.